O Exército do Senhor Jesus.... Tem que Acordar!!!!!!


Graça e Paz vinda da Parte do nosso Senhor Jesus Cristo.

Deus tem despertado os seus Guerreiros, para a situação de batalha que os servos de Deus de toda parte do Mundo tem sofrido atualmente. Como exemplo existe informações em diversos livros e ministrações atualmente sendo escritos e levantadas por Deus.

 A Neuza Itioka, Dr. Apóstolo Rony Chaves  em seus seminários e artigos, tem auxiliado muitas pessoas e Deus têm usados para alertar o povo de diversas formas, assim também como muitos outros servos de Deus têm sido usados como: Uma Guerra contra o Invisível é o que  foi citado por "Rebeca Brow" em seus livros "Cavando Trincheiras p/ Batalha", "Ele veio para Libertar o Cativo" e outros; Em "Campo de Batalha da Mente" Joyce Meyer e outros... "O Filho do Fogo e o Filho da Luz" Daniel Mastral e outros...

Mesmo assim muitos acabam ignorando tais informações, e acabam sendo atacados diariamente e sofrendo as conseqüências de diversas áreas de suas vidas. 

Muitos têm sidos roubados (materialmente e espiritualmente), tem se sentido fracos, oprimidos, depressões, adultérios, rebeldias, desanimados...nada tem mudado a correria do dia-a-dia, tem atropelado muitos Cristãos.


Já sabemos que na Bíblia em Ef. 6.11-12. Diz: RESVESTI-VOS DE TODA ARMADURA DE DEUS, PARA PODERDES PERMANECER FIRMES CONTRA AS CILADAS DO DIABO; POIS NÃO É CONTRA CARNE E SANGUE QUE TEMOS QUE LUTAR, MAS SIM CONTRA PRINCIPADOS, CONTRA AS POTESTADES, CONTRA OS PRÍNCIPES DAS TREVAS DESTE SÉCULO E CONTRA AS HOSTES ESPIRITUÁIS DA INIQUIDADE NAS REGIÕES CELESTES.

OBS: Seria a toa que isto estaria escrito na Palavra de DEUS???

Realmente não!!! E não é algo para se ler e decorar e guardar, mas sim devemos ter consciência disto todos os dias ao levantarmos. Para nos Revestirmos de Toda autoridade, armadura e armas espirituais que Deus nos deu através de sua palavra e do nome de seu Filho Jesus.

Sabemos também que em Jo.10-10 diz: “O ladrão não vem senão a roubar, a matar,
e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.”

Mais um motivo para sermos prudentes e conhecermos o Deus que servimos e utilizar de tudo que sua palavra nos diz para nos proteger ou lutar.

Ef. 6.10- 11. “No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.”

Ef. 6-12. “Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.”

Obs: Deus nos ensina através do Ap. Paulo, que existe o inimigo e que temos que nos fortalecer em Deus, para que possamos resistir os ataques dos dias maus.

Mais uma vez erramos quando esquecemos de nos fortalecer diariamente contra os ataques do inimigo.

O nosso dia atualmente tem sido controlado por um relógio (serviço de casa, trabalho, filhos, escolas, faculdades, médicos, contas a pagar, família, relacionamentos...) .

Muitas vezes queríamos até que o dia tivesse mais horas para fazer mais coisas...E pensar em descansar um pouco... Más e Deus onde está em seu relógio?

E quem tem controlado este relógio em nossas vidas tem sido Deus? Ou o Inimigo?

Devemos trabalhar para ganhar o nosso sustendo “do suor de nosso trabalho (Gn. 3.17), mas também se Deus não edificar a casa (pelo teu trabalho), em vão trabalham os que edificam ( ou seja, em vão é o teu trabalho e o seu esforço Sl. 127.1-2.); Porque aos seus amados o Senhor os dá o sono.”

Mas temos que pedir discernimento para sabermos quando estamos sendo roubados de dedicarmos um tempo para Deus. Certo que podemos conversar com Deus a todo tempo e em qualquer lugar até mesmo no trabalho, em nosso coração e mente podemos ter um diálogo com Deus e meditarmos na Palavra de Deus. O importante é lermos mais a Bíblia, para que possamos combater os ataques do inimigo.

Jesus nos ensinou quando foi levado para o deserto e tentado por Satanás, combateu o inimigo com as Palavras que estavam escritas nos pergaminhos do Antigo Testamento.

Na madrugada do dia 08 para 09/01/2008, eu tive uma visão que me assustou muito, via uma multidão todos deitados dormindo num sono muito profundo, pessoas de diversas nacionalidades se diferenciavam apenas pelas bandeiras em suas camisetas.

Não se mexiam, e nem pareciam respirar; Perguntei a Deus o que era? E o Espírito Santo me falou que era o povo do Exército de DEUS que estavam dormindo (explicando a voz que me disse que estavam paralisados, por diversos ataques dos inimigos e que muitos não tem mais forças para lutar, outros não acreditam mais que possam fazer alguma coisa, sem ânimo, outros descrentes, sem fé, sem oração, sem amor... em fim sem vida).

Então me falou que o Exército estava como naquela visão que o Profeta Ezequiel teve em EZ. 37. 1-14 “VEIO sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos. 
E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos. E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes. 
Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR. 
Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis.
E porei nervos sobre vós e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o SENHOR. 
Então profetizei como se me deu ordem. E houve um ruído, enquanto eu profetizava; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, cada osso ao seu osso. 
E olhei, e eis que vieram nervos sobre eles, e cresceu a carne, e estendeu-se a pele sobre eles por cima; mas não havia neles espírito. E ele me disse: Profetiza ao espírito, profetiza, ó filho do homem, e dize ao espírito: Assim diz o Senhor DEUS: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam. 
E profetizei como ele me deu ordem; então o espírito entrou neles, e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo. Então me disse: Filho do homem, estes ossos são toda a casa de Israel. Eis que dizem: Os nossos ossos se secaram, e pereceu a nossa esperança; nós mesmos estamos cortados. 
Portanto profetiza, e dize-lhes: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu abrirei os vossos sepulcros, e vos farei subir das vossas sepulturas, ó povo meu, e vos trarei à terra de Israel. 
E sabereis que eu sou o SENHOR, quando eu abrir os vossos sepulcros, e vos fizer subir das vossas sepulturas, ó povo meu.”

Muitos dormem dentro da igreja, nos muitas vezes estamos sendo roubados sem que percebamos algo de diferente, achamos que é um simples cansaço físico, por termos trabalhados e corridos muitos. Enganamos-nos, porque estamos com fardos, setas, flechas, envenenados e com pesos espiritual enorme nos assolando.
A igreja precisa acordar, renovar as forças como a águia, receber um renovo espiritual em nome de Jesus. 
E para isso precisamos reconhecer-mos onde estamos sendo atacados pelo inimigo. 
Para orar, rejeitar e profetizar vida e ressurreição, restauração e restituição em tudo o que fomos roubados. Temos que profetizar que todos os planos de Satanás já foram frustrados em nome de Jesus. O inimigo nunca para de atacar, porque foi derrotado em um de seus ataques, pelo contrário com muita paciência e garra não desiste de seus alvos, muda por diversas vezes de estratégias quantas vezes for preciso, mas não para de atacar. A cada ataque mais precisão e mais vontade de nos derrotar e sair vencendo.
Está aí a grande diferença de nós para eles, na primeira derrota, se damos por fracassados, por ninguém, por coitados, ou até se revoltam contra Deus. Por permitir tais situações que acontecem em nossas vidas.
“Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Cristo” Deus nos deixa passar por diversas situações para crescermos e apreendermos a conquistar as coisas que queremos, porque se fosse para cruzarmos os braços e pedir e acontecer na hora, por que o sacrifício de Jesus em toda a sua trajetória e ministério neste mundo? 
Tudo seria em vão... Você pode neste exato momento dizer que é hipocrisia, porque ELE nos resgatou e nos salvou. 
Sim, Jesus fez tudo isso e muito mais nos ensinou a perseverar até o fim, lutar até o fim, não desistir no meio, nos deu uma lista de como devemos seguir o evangelho e como sermos vitoriosos em seu nome. 
Jesus não ensinou os discípulos a correrem dos soldados, a matar seus irmãos nem apedrejar aqueles que erraram, não disse para eles se desesperarem no mar quando viram a tempestade, não fugiu da presença de Satanás no deserto, mais o enfrentou.
Enfrentou a tempestade, os soldados, os julgamentos, todos que queriam julgar a mulher adúltera e mata-la apedrejando, curou de sábado enquanto para os outros era dia de descanso. 
Então olhemos para o nosso alvo que é Cristo e corramos a nossa carreira e encerremos com vitória e fé. 
Em AM.3.7-8 “Certamente o Senhor Deus não fará coisa alguma sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas! Rugiu o leão, quem não temerá? Falou o Senhor DEUS, quem não profetizará?

Em 06/02/2004 Daniel Yoder foi levado por um anjo nas regiões celestiais em uma reunião de Satanás e seu exército, como ele descreveu era inúmeros tipos e demônios e fileiras a perder de vistas. “Relatado no livro Cavando Trincheiras  para a batalha espiritual, de Rebeca Brown e Daniel Yoder pág. 127-137.”

E algo que me chamou atenção é que em outros livros que eu tenho lido Deus mostrado as estratégias do inimigo, e isso também tem ocorrido comigo e outras pessoas que conheço; Deus está falando, mostrando as estratégias de Satanás antes que as coisas aconteçam, a cada um mostra de um jeito, mas uma coisa testifica com a outra. 
Trecho do livro “Disse mais Satanás: - Os falsos profetas que exercem alguma posição na igreja ensinarão a mensagem da ganância e de mentira, levando o povo de Deus à busca de riqueza, de prosperidade e falsa felicidade, fazendo-o rejeitar completamente qualquer espécie de resistência contra o nosso envolvimento com o governo. Agora é a hora final para dividirmos a Igreja quanto a assuntos políticos. A esquerda estará contra a direita em severa competição. Vocês devem fazer com que a família se volte contra a família nos campos da política e da religião. Chegou a hora de colher os frutos das sementes que plantamos pacientemente nas igrejas, anos atrás. Essas sementes cresceram e possuem poderosas raízes na ganância por riquezas e por poder, no sexo e na amargura. A lascívia espalhou o sexo na Igreja como se fosse um deus e o casamento não é mais respeitado na Igreja. Cada vez que um Cristão se envolve em pecados sexuais, pornografias, lascívias e abortos, abrem uma porta para mandarmos mais espíritos à Igreja. É por isso que o poder de Deus, através dela, está sendo reduzido. Vocês devem usar a fofoca, a calúnia, e traições com muito mais forças. Certifique-se de que todas as pessoas da Igreja escutem qualquer coisa de negativo a respeito de qualquer ministro que pregue a verdade de Deus.
Não permita que alguém venha contra o nosso reino. Aumentem mais mulheres grávidas fora do casamento e mais abortos. Façam com que estas coisas se tornem aceitáveis nas Igrejas. Estamos perto de conseguirmos isso, finalizem logo a tarefa. Certifiquem-se de que os índices de divórcio na Igreja dobrem, façam isso enviando demônios para atacarem casais cristãos, com lascívia, promovendo discórdia, raiva e descontentamento com o casamento. É hora de enviar prostitutos de ambos os sexos à Igreja, especialmente para as Faculdades Cristã e gabinetes dos Pastores e de todos os líderes da Igreja.
Vocês devem destruir toda a Palavra de Deus e substituí-la pela palavra dos meus falsos profetas. Certifiquem que os falsos sinais e maravilhas sejam multiplicados na Igreja neste ano, favorecendo com que as pessoas sigam meus falsos profetas. Dêm aos falsos mais e melhores palavras persuasivas. Coloquem o espírito carnal dentro da Igreja para que eles queiram desfrutar mais a carnalidade e passem a abominar os sacrifícios a Deus. Os cristãos estão mais interessados no entretenimento do que na Igreja. Quero mais esportes aos Domingos, os finais de campeonatos de futebol e Baseball têm tido resultado excelentes, mantendo as pessoas longe da Igreja. Se eles querem lazer, vamos atendê-los. Nós temos tido um grande sucesso em substituir avivamento por formas de entretenimento para a Igreja. 
Enviem demônios para a vida de cada cristão a fim de inibir suas orações. Nesse momento estamos vencendo a guerra nas regiões celestiais, visto que existe falta de oração e de compromisso. As orações neste tempo terão motivações egoístas e não em favor do Reino de Deus. Aproveitem-se do fato de que os cristãos querem construir coisas para si mesmo. Isto significa que estão orando para construir o meu reino, e são muito cegos para notar isso. Cada igreja, nesses dias, se transformou num reino governado por homens ou um conselho. Mantenham isso!... Preparem um exército das trevas para sair em destruição de qualquer coisa que Deus declare Sua. Guerreiem nos lares, nas igrejas, nas escolas, nas ruas e nos trabalhos. Destruam a paz em todos os lugares. É hora de fazer o homem se virar contra o homem e mulher contra mulher. A destruição dos Estados Unidos está em nossas mãos! Assim que destruirmos serei deus e governarei o mundo. A hora do meu reino está finalmente em minhas mãos. Enquanto eu ( Daniel Yoder) saída daquele lugar, me sentia muito triste, derrotado e fraco, até que meus olhos foram abertos e eu não vi apenas filas e filas de demônios guerreiros no recinto, mas em todo o seu redor vi incontáveis anjos de Deus. Eles também estavam esperando, vi os arcanjos, cada um liderando uma legião de guerreiros celestiais. O anjo que me guiava disse: - Todos os anjos estão preparados para lutar pelos cristãos e pela moralidade dos Estados Unidos. Mas nossa luta será limitada se os cristãos não levantarem suas vozes em oração e petições a Deus. O anjo parecia muito triste. - As forças dos anjos são limitadas por causa da falta de oração e de compromisso do povo de Deus.”

Nós devemos nos fortalecer-mos, unirmos o povo de Deus e orarmos ainda que estejamos fracos, casados ou se sentindo incapaz de fazermos alguma coisa. 
Lembremos que em Lc. 10-19 diz: “Eis que vos dei autoridade e poder para pisar em serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo, e nada vos fará dano algum.”

“E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma cosia mortífera, não lhes fará dano algum, e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. (Mc. 16.16-18).”

Não aceite se sentir fracassado e declare todos os dias que você é vitorioso em Cristo 
Jesus. Declare que sua familia, seu país são vencedores em Cristo Jesus! 
Declare que: “Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Rm. 8.37” 
“Eu posso todas as coisas, naquele que me fortalece. Fl. 4.13” 
“O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em Glória, por Cristo Jesus Fl. 4.19”.

Sabemos que em Salmos 91 diz: que habitamos no esconderijo do Altíssimo, que Ele é o nosso Deus, nossa fortaleza, socorro, um Deus que nos protege e livra de todo o mau.
Deus declara que os seus anjos estão nos guardando, Deus nos deu autoridade e poder versículo 13 “ pisará o leão e o áspide, calcará ao pé o filho do leão e a serpente”.

O que devemos fazer é nos dispor a vontade de Deus e pedir que nos use e nos ensine como orar, guerrear e Deus o fará. 

Em Rm. 8.26 – 28 diz: “E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas, porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. 
E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que 
segundo Deus intercede pelos santos. E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.”

“Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir; Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Rm. 8.38-39.”

Como nós entrarmos no tribunal de justiça de Deus para requere o que nos é de direito?
Ore assim: “Pai, em nome de Jesus solicito que o Senhor me conceda entrar no tribunal de justiça. Solicito oportunidade de dar entrada em minhas petições contra os planos de Satanás...”

OBS: Antes de entrarmos em guerra ou no tribunal de justiça perante Deus é necessário que confessemos nossos pecados e iniqüidades, e nos purifique diante de Deus, Davi nos ensina isso em Salmos 51. Reconhecer-mos que dependemos de Deus e que o sacrifício de Jesus nos justifica diante de Deus e Satanás e seus demônios. Nos revestir-mos da armadura e armas espirituais que estão em nossa disposição é fundamental.

Aí sim podemos diante do tribunal de justiça solicitar tudo que nos é de direito e o que a Palavra de Deus nos afirmar. 
Então peça no tribunal por Pastores, líderes e autoridades de todas as igrejas e governos, pelos professores, pelas famílias e casamentos, peça que Deus impeça a ação de demônios que querem controlá-los, e que destrua todas as armadilhas, planos e estratégias de Satanás e seus demônios, que elimine todas as armas de destruição de Satanás em massa (como atentados terroristas...), peça a Deus que fortaleça os anjos do Senhor e os envie a nosso favor diante desta batalha, que Jesus como nosso General de Guerra possa estar diante de nós, peça pelo seu País, e por outros que estão sendo assolado, peça por Jerusalém (Deus abençoa aqueles que ora por eles), peça que os Países que são proibidos o Evangelho de Cristo, possa abrir as portas de entrada e leis necessárias para abertura de Igrejas Evangélicas, e que envie Pastores, Missionários, intercessores, ministros, levitas... para estes lugares necessitados. 
Orem e peçam em nome de Jesus que a Igreja como um todo, como corpo de Cristo se fortaleça, se una contra Satanás e seus planos, para que onde há união Deus ordene a benção sobre nós indiferente de Denominação e placas de Igrejas.
Como noiva de Cristo santificada e adornada, possamos tocar no coração do Pai, para que está história de que nós Cristãos aceitemos covardemente os ataques satânicos em nossas vidas, famílias, Igrejas, País em fim no mundo. 
Declare que todos os demônios sejam presos e parem de atura em sua vida, família em nome de Jesus. 
Façam uma limpeza espiritual em suas casas, local de serviço (é claro sem que ninguém perceba, caso não sejam Cristãos), unjam e selem tudo em nome de Jesus e com óleo de unção. Assim peça e declare a proteção, santidade e o Senhorio de Deus sobre seu lar e família, e seu local de trabalho. 
Peça discernimento para reconhecer os ataques satânicos, e repreenda na mesma hora em nome de Jesus. Pois nossa autoridade está no nome de Jesus.
Declare a Paz que excede todo o entendimento em seu lar, profetize as bênçãos de Deus de Abraão sobre você e sua família. (Leia Ex. 12, exemplo de proteção e limpeza de sua casa, e ver o porquê do óleo de unção, já que não usamos mais sangue como no antigo testamento e sacrifícios de sangue, Ex. 40.9).

OBS: Encaminhe esta palavra a todos os Cristãos que você conhece e que você acredita que irá ajudar-nos a lutar contra os planos de Satanás. 
Pessoas maduras para compreender que isso é real e existe, e que nós unidos podemos mudar a história de nossas Igrejas, famílias e vidas em nome de Jesus.

“ LEVANTA-TE, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti; Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o SENHOR virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti. 
E os gentios caminharão à tua luz, e os reis ao resplendor que te nasceu. Is. 60.1-3. ” 
“ENTÃO cantou Moisés e os filhos de Israel este cântico ao SENHOR, e falaram, dizendo: Cantarei ao SENHOR, porque gloriosamente triunfou; lançou no mar o cavalo e o seu cavaleiro. Êxodo 15:1 
E voltaram os pastores, glorificando e louvando a Deus por tudo o que tinham ouvido e visto, como lhes havia sido dito. Lucas 2:20”